Bem Vindos

Ola amigos bem vindos a Arcanoteca um espaço para RPG, mitologia, contos e curiosidades, esperamos que gostem do nosso conteúdo e nos visitem com frequência. A Arcanoteca é um projeto gratuito sem fins lucrativos, se você quiser nos ajudar pode enviar um PIX de qualquer valor para 51 991688203 agradecemos o apoio)

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

CORIFEU, suplemento de Tragoedia RPG


Após o lançamento do livro básico de Tragoedia RPG da Tragos Games, Ricardo Peraça, disponibiliza gratuitamente o Livro do Corifeu, primeiro suplemento do jogo, em formato PDF, com 21 páginas distribuídas em sete capítulos. Confira a capa e informações sobre o suplemento,  
Livro do Corifeu - Tragoedia RPG

Voce pode fazer o donwload gratuito aqui:  Livro do Corifeu

O Livro do Corifeu é dividido em sete capítulos: o primeiro capítulo, Aventuras, traz diversas tabelas aleatórias que auxiliarão o Corifeu a criar o conflito que servirá de base a uma aventura.
O capítulo 2, Competições, traz mais detalhes sobre competições e sobre provas para Artistas, Filósofos e Guerreiros.
O capítulo 3, Fortificações, Labirintos e Ruínas, traz tabelas aleatórias com as quais o Corifeu pode criar uma ruína ou uma masmorra natural de forma rápida e imprevisível.
O capítulo 4, Ilhas, traz informações e tabelas aleatórias acerca das ilhas da Élada, nas quais vivem eladanos e estrangeiros, e que podem apresentar ótimas oportunidades de aventura.

O capítulo 5, Monstros, traz tabelas aleatórias que possibilitarão ao Corifeu a criar um monstro rapidamente.
O capítulo 6, Personagens, também contém tabelas aleatórias, desta vez destinadas à criação de personagens não-jogadores.
O capítulo 7, Imortais, traz as informações necessárias para a criação de Imortais (pertencentes às raças dos filhos dos deuses, ou mortais que obtiveram a Imortalidade, caso isso seja possível em sua mesa) de 21º a 30º nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário