Bem Vindos

Ola amigos bem vindos a Arcanoteca um espaço para RPG, mitologia, contos e curiosidades, esperamos que gostem do nosso conteúdo e nos visitem com frequência. A Arcanoteca é um projeto gratuito sem fins lucrativos, se você quiser nos ajudar pode enviar um PIX de qualquer valor para 51 991688203 agradecemos o apoio)

sábado, 1 de março de 2014

NEVERWINTER GRATUITO EM PORTUGUÊS

Neverwinter, É um MMORPG baseado no jogo Never Winter Nights antigo clássico para PC de ação ambientado em Forgotten Realms, um dos mais populares e fantásticos cenários de D&D, agora está totalmente disponível em português e gratuito.



A Perfect World Entertainment, Inc. em parceria com a UOL Boa Compra, permitirá monetizar e divulgar o RPG Online de ação no Brasil, além de fornecer atendimento ao cliente local, diversas opções de pagamentos e marketing

Os jogadores que não possuem cartões de crédito internacionais poderão utilizar microtransações para personalizar sua experiência de jogo, através da parceria com a UOL Boa Compra, que disponibilizará várias formas de pagamento.
“Conectar os jogadores com as incríveis experiências D&D, em sua língua-mãe, é sempre um objetivo nosso, e, com a expansão de Neverwinter para o Brasil, a Perfect World continua o atingindo,” diz Nathan Stewart, Diretor de Marcas da Wizards of the Coast.

Neverwinter - Shadowmantle D&D
Experiência de D&D 
Se você vem do jogo de mesa ou os romances, Neverwinter recriou muitas classes icônicas, locais e encontros que você pode reconhecer. Você pode optar de ter aventuras como um Guerreiro Guardião, enganar os inimigos como um Ladino Trapaceiro, siga o caminho justo como um Clérigo Dedicado, ou mais! Através de Neverwinter e as terras ao redor, você irá enfrentar Kobolds, Beholders, Mímicos, e outras criaturas iconicas do universo de D&D

Nenhum comentário:

Postar um comentário