Bem Vindos

Ola amigos bem vindos a Arcanoteca um espaço para RPG, mitologia, contos e curiosidades, esperamos que gostem do nosso conteúdo e nos visitem com frequência. A Arcanoteca é um projeto gratuito sem fins lucrativos, se você quiser nos ajudar pode enviar um PIX de qualquer valor para 51 991688203 agradecemos o apoio)

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Savage World Fantasy

Savage World Fantasy  – Começa a pre-venda

Savage World Fantasy – Começa a pre-venda



  • Se até 01/03 forem vendidos até 100 exemplares, o livro será produzido com capa cartão de 350g de gramatura e miolo em couchê brilho 90g de gramatura com impressão preto e branco.
  • Se até 01/03 forem vendidos até 200 exemplares, o livro será produzido com capa cartão de 350g de gramatura e miolo em couchê brilho 90g de gramatura com impressão colorida.
  • Se até 01/03 forem vendidos 250 exemplares ou mais, o livro será produzido com capa dura e miolo em couchê brilho 115g de gramatura com impressão preto e branco. 
Capitulo de Personagem - Savage World FantasiaCapitulo de Equipamente - Savage World Fantasia

Se você sentia dificuldade de criar aventuras de RPG em cenários de fantasia medieval usando as regras de Savage World, não se preocupe, já começou a pré-venda do suplemento traduzido também pela RetroPunk Game Design.

As vendas começaram dia 21/01 e vão até o dia 16/03 e irá funcionar quase como um financiamento coletivo, com a diferença que o livros será lançado, a questão será apenas a qualidade do livro. Por apenas R$ 40,00 e com a qualidade Savage World, essa pré-venda tem tudo para dar muito certo. Para saber as possíveis qualidades que teremos, segue um trecho do portal PRÉ-VENDA: COMPÊNDIO DE FANTASIA PARA SAVAGE WORLDS!

Como se espera que o livro siga a mesma linha que o original, você poderá esperar no livro, novas raças, vantagens novas, vantagens de profissões, regras para itens mágicos, deuses e um bestiário para povoar seus mundos selvagens de fantasia medieval.

Não perca tempo e aproveite o código 2Z707D0B para conseguir um frete grátis na compra da sua pré-venda de Savage Worlds Fantasia

Nenhum comentário:

Postar um comentário