Bem Vindos

Ola amigos bem vindos a Arcanoteca um espaço para RPG, mitologia, contos e curiosidades, esperamos que gostem do nosso conteúdo e nos visitem com frequência. A Arcanoteca é um projeto gratuito sem fins lucrativos, se você quiser nos ajudar pode enviar um PIX de qualquer valor para 51 991688203 agradecemos o apoio)

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Material de Camapanha: Tempos de Vingança Parte 03

Ola pessoal esta e a terceira parte da aventura Tempos de Vingança. Já comecei a escrever a quarta parte que provavelmente será o desfecho da aventura, ou será que não?. Espero que tenham gostado até o momento.

Tempos de Vingança parte 03

Tempos de Vingança parte 03 é uma aventura que será a continuação do Tempos de Vingança parte 02 ela foi pensada para o sistema de D20 em um cenário não especifico de D&D com elementos de Forgothen Realms, Dark Sun e outros suplementos esta aventura pode ser adaptada facilmente para outro sistema de fantasia medieval mas isso necessitará de um pouco de trabalho da parte do mestre. O nível sugerido para a terceira parte fica entre 10-15 podendo elevar caso o mestre deseje colocar sub missões dentro da aventura. Essa aventura provavelmente levará mais de uma sessão leia tudo para que possa se organizar antes de começar a joga-la.

Prefacio

Apos os eventos ocorridos na tumba de Salazar e da conversa com Hector “o bardo” os heróis agora possuem 02 das 05 adagas e tem três caminhos diferentes para tomar, cada um deles levando possivelmente a mais uma das adagas e a novos perigos. Não existe uma ordem correta para prosseguirem de modo que podem ir em busca de qualquer um dos três famigerados homens que o bardo mencionou:

- Daemeron Blackfire: Poderoso e excêntrico mago que vive em uma torre nos Vales do Ferro, o problema é que a torre muda de local de tempos em tempos.

- Twinigh Magbull: Líder de uma poderosa guilda de ladrões até onde os heróis sabem vive na cidade que é a capital or reino, Toraden.

- Rahkanixo: Um Orc que cresceu entre uma tribo de bárbaros humanos. Ele é um Frenzy Berserker e ate onde se sabe o único que pode achar a localização da Tribo do Khan cujo xamã porta uma das adagas, de acordo com Hector Rahkanixi vive na cidade de Dranadel que fica ao extremo sul do reino.

Como estão em Nova Ithaca geograficamente o caminho mais próximo seria irem para os Vales do Ferro e em seguida para Toraden mas como sabemos nem sempre os heróis fazem as coisas do jeito mais fácil.

Att.
MárcioLasombra