Bem Vindos

Ola amigos bem vindos a Arcanoteca um espaço para RPG, mitologia, contos e curiosidades, esperamos que gostem do nosso conteúdo e nos visitem com frequência. A Arcanoteca é um projeto gratuito sem fins lucrativos, se você quiser nos ajudar pode enviar um PIX de qualquer valor para 51 991688203 agradecemos o apoio)

segunda-feira, 3 de março de 2014

REVISTA ONLINE MOQUECA DE DRAGÃO

Ola amigos trago para vocês um posto sobre a revista online MOQUECA DE DRAGÃO, do blog RPG na Ilha. A revista conta com um excelente visual e contém material feito por fãs, com o objetivo de promover jogos, disponibilizando vários artigos sobre RPG, jogos de tabuleiro e cardgames. A primeira edição traz matérias sobre D&D Next e RPGs Indies, o jogo de tabuleiro Flash Point, o cardgame A Guerra dos Tronos, O Pesadelo de Lovecraft – um cenário para Fiasco, além de um sistema de RPG completo, simples e genérico.
Moqueca de Dragão #1
Faça o download: Moqueca de Dragão #1

A segunda edição contém artigos sobre UED – Você é a Resistência, Heroquest Boardgame, Trading Card Games Online, uma entrevista com Diego Astaurete, o Playset de A Fita: Os Olhos de Verônica, as diferenças entre RPG e TCG, e as adaptações Dust Devils: Escalpo, Guerra dos Tronos RPG: Dragões e para o Sistema Simples: Os Vingadores.
Moqueca de Dragão #2Faça o download: Moqueca de Dragão #2

Nenhum comentário:

Postar um comentário