Bem Vindos

Ola amigos bem vindos a Arcanoteca um espaço para RPG, mitologia, contos e curiosidades, esperamos que gostem do nosso conteúdo e nos visitem com frequência. A Arcanoteca é um projeto gratuito sem fins lucrativos, se você quiser nos ajudar pode enviar um PIX de qualquer valor para 51 991688203 agradecemos o apoio)

domingo, 9 de novembro de 2014

Menu Cenário: Arcadia

Ola Amigos da Arcanoteca hoje trago apra vocês um cenário completo escrito por um dos nosso amigos, Mostarda Man contato: santamostarda@gmail.com


ARCADIA 



Arcadia é um mundo muito semelhante ao nosso, mas que ainda conserva certos aspectos donosso passado. Em Arcadia você pode encontrar florestas intocadas, montanhas inexpugnáveis, regiões selvagens onde a lei do homem não tem valor algum. Nesse mundo o homem ainda não domou as forças naturais, nesse mundo a humanidade luta para sobreviver dia após dia sem descanso.

Dedico esse livro a todos os jogadores de RPG e a todos os meus amigos principalmente: Breno (Brenola), Jefferson (Jeff), Erick (Dinho que não é mais Dinho), Hugo (Hugão), João (Jão), Michael (German), Samuel (Samuka), Bruno (Xineis), Carlos (Ceará), também aos blogueiros: Rafael (Tio Beltra), Rafael (Slobodan o Clérigo), Encaitar (vulgo Jaime), Isabela (Bel), Gizele (Gi), Lady Astreya e seu companheiro o Poderoso Odin, João (Ladino), Antonio (MR. PoP), Alessandro (Prof.), Druida (Droido). Agradeço a minha família por me aguentar e a minha namorada pela paciência.

Link para baixar o PDF com livro compelto e mapas:  Livro Compelto,  Mapa 01Mapa 02 

Nenhum comentário:

Postar um comentário