Bem Vindos

Ola amigos bem vindos a Arcanoteca um espaço para RPG, mitologia, contos e curiosidades, esperamos que gostem do nosso conteúdo e nos visitem com frequência. A Arcanoteca é um projeto gratuito sem fins lucrativos, se você quiser nos ajudar pode enviar um PIX de qualquer valor para 51 991688203 agradecemos o apoio)

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Curiosidades: Ilha das Bonecas - Méxio

A ILHA DAS BONECAS

Ao sul da Cidade do México existe uma pequena área rural de nome Xochimilco, que significa “um lugar de flores”, um lindo nome de cidade mas que ironicamente ganhou fama e ficou como conhecida como “A Ilha das Bonecas”. Segundo alguns moradores, é um local mal assombrado e certamente um dos lugares mais assustadores que você já viu.
Estas bonecas assustadoras existem no local porque um antigo morador, Don Julián, quando foi morar em Xochimilco décadas atrás, ouviu falar que uma jovem pobre havia se afogado no canal, e quando viu uma boneca flutuando no rio, tomou isso como um sinal e resgatou o brinquedo, pendurando-o em uma árvore, como forma de tentar agradar ao espírito da menina. Mas uma boneca não era o suficiente e logo o lugar se tornou um santuário repleto de inúmeras bonecas. 
Mas décadas depois, as bonecas que antes estavam bonitas e inocentes, agora parecem adereços de filmes de terror e, depois da morte de Don Julián, seu primo Anastasio manteve a área e a antiga casa, permitindo a visitação de turistas. 
Veja algumas fotos:









Nenhum comentário:

Postar um comentário